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Curso de EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE (Um programa para atrair e fidelizar clientes)

OBJETIVOS DO PROGRAMA.

  • Levar as pessoas a adotarem a filosofia de excelência com o cliente.
  • Desenvolver e capacitar todo o time de atendimento para o alto nível das relações com clientes. 
  • Capacitar o time a perceber as exigências do cliente moderno. 
  • Capacitá-los a evitar “os pecados” no atendimento e como  transformar clientes em fãs.

CONSIDERAÇÕES

Atender bem não é suficiente para quem quer permanecer no negócio. Atender com excelência e encantamento é a regra para quem vive de vendas ou da prestação de serviços. Muitas empresas perdem clientes e o pior, nem percebem isso, por mau atendimento.

Um dos grandes desafios para toda empresa (ou time de vendas) é o questionamento constante: como atrair e fidelizar clientes? O que fazer para que os clientes me escolham ao invés do concorrente? Como garantir que ele volte outras vezes ou me indique para seus amigos e parentes? Como garantir que o meu time de atendimento fique motivado o ano todo? Quais as melhores técnicas de atendimento?

Atendimento com excelência requer relacionamentos com excelência. É um desafio montar um time que vista a camisa da excelência. Isso necessariamente passa por autodesenvolvimento, inteligência emocional, visão do que é ser um prestador de serviços, assim como também melhoria contínua nos processos que envolvem atender o cliente com qualidade. Não adianta ter pessoas que atendem bem, se os processos contrariam todo o atendimento pessoal. Não existe um departamento de atendimento ao cliente e sim a empresa toda que assume a filosofia da excelência com o cliente.

As técnicas e estratégias da excelência irão sanar essas dúvidas e promover alternativas para cada uma dessas questões.

Uma verdade é imperiosa – se você não treinar o time, não tem como eles chegarem a excelência! Treinar o time é mais do que necessário, é urgente é de vital para o negócio. Quem não souber surpreender o cliente com novidades e atendimentos de alto nível não sobreviverá nesse mundo imprevisível e mudanças constantes. 

Excelência no atendimento - Livro

DIFERENCIAL

  • Todos os participantes ganharão o livro Excelência no atendimento.

MATERIAL E METODOLOGIA

  • Apostila.
  • 1 livro do autor com o mesmo tema.
  • Exercícios práticos.
  • Educação continuada após o curso com vídeos complementares.

CONTEÚDO DO PROGRAMA 08h

I –  OS SEIS PECADOS MORTAIS NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

II –  COMO ELIMINAR OS PECADOS NO ATENDIMENTO

III –  COMO TRANSFORMAR CLIENTES EM FÃS DA MARCA

IV – GATILHOS MENTAIS NO ATENDIMENTO

V –  O MARKETING NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

VI –  O PERFIL DOS DIVERSOS TIPOS DE CLIENTES

VII –  A EXCELÊNCIA COMEÇA EM VOCÊ.

VIII – LIDANDO COM SITUAÇÕES DIFÍCEIS NO ATENDIMENTO

IX – ENCANTAMENTO, CASES E SIMULAÇÕES

X – VALORES, CULTURA E PRINCÍPIOS NO ATENDIMENTO

XI – 4 TÉCNICAS QUE GARANTEM A EXCELÊNCIA

XII – UM PLANO DE EXCELÊNCIA PARA TODO ANO

MAIS INFORMAÇÕES DO CURSO

  • Carga hora: 8h
  • Horário: 8:30 as 17:30
  • Como: ao vivo – online – via zoom
  • Apostila: sim
  • Certificado: sim
  • Prático: sim
  • Livro: sim
  • Quantas pessoas: máximo 12 por turma
  • Quando: toda segunda semana do mês.
  • Investimento: 8h apenas R$ 494,00
  • Opção: 16h sob consulta.

LEVE ESTE CURSO PARA A SUA EMPRESA.

Contrate esse programa para atender 100% às necessidades do seu time.