Atender bem não é suficiente para quem quer permanecer no negócio. Atender com excelência e encantamento é a regra para quem vive de vendas ou da prestação de serviços. Muitas empresas perdem clientes e o pior, nem percebem isso, por mau atendimento.
Um dos grandes desafios para toda empresa (ou time de vendas) é o questionamento constante: como atrair e fidelizar clientes? O que fazer para que os clientes me escolham ao invés do concorrente? Como garantir que ele volte outras vezes ou me indique para seus amigos e parentes? Como garantir que o meu time de atendimento fique motivado o ano todo? Quais as melhores técnicas de atendimento?
Atendimento com excelência requer relacionamentos com excelência. É um desafio montar um time que vista a camisa da excelência. Isso necessariamente passa por autodesenvolvimento, inteligência emocional, visão do que é ser um prestador de serviços, assim como também melhoria contínua nos processos que envolvem atender o cliente com qualidade. Não adianta ter pessoas que atendem bem, se os processos contrariam todo o atendimento pessoal. Não existe um departamento de atendimento ao cliente e sim a empresa toda que assume a filosofia da excelência com o cliente.
As técnicas e estratégias da excelência irão sanar essas dúvidas e promover alternativas para cada uma dessas questões.
Uma verdade é imperiosa – se você não treinar o time, não tem como eles chegarem a excelência! Treinar o time é mais do que necessário, é urgente é de vital para o negócio. Quem não souber surpreender o cliente com novidades e atendimentos de alto nível não sobreviverá nesse mundo imprevisível e mudanças constantes.
I – OS SEIS PECADOS MORTAIS NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
II – COMO ELIMINAR OS PECADOS NO ATENDIMENTO
III – COMO TRANSFORMAR CLIENTES EM FÃS DA MARCA
IV – GATILHOS MENTAIS NO ATENDIMENTO
V – O MARKETING NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
VI – O PERFIL DOS DIVERSOS TIPOS DE CLIENTES
VII – A EXCELÊNCIA COMEÇA EM VOCÊ.
VIII – LIDANDO COM SITUAÇÕES DIFÍCEIS NO ATENDIMENTO
IX – ENCANTAMENTO, CASES E SIMULAÇÕES
X – VALORES, CULTURA E PRINCÍPIOS NO ATENDIMENTO
XI – 4 TÉCNICAS QUE GARANTEM A EXCELÊNCIA
XII – UM PLANO DE EXCELÊNCIA PARA TODO ANO
Contrate esse programa para atender 100% às necessidades do seu time.