Vender bem e vender muito é o que mais se cobra de um vendedor. Vendas é antes de qualquer coisa um RELACIONAMENTO onde duas ou mais pessoas buscam negociar soluções e resolver problemas entre si. Porém não é tão simples quanto parece e nem tão complicado que somente os eleitos podem fazer. Para se tornar um vendedor com excelentes resultados deve-se treinar muito e principalmente estar disposto a incorporar as leis universais de vendas. Em toda profissão existem as leis sagradas. Em vendas não é diferente. Saber essas leis e praticá-las é a missão do vendedor. Por exemplo, um vendedor que não sabe fazer perguntas não terá muito o que escutar do seu cliente e está fadado ao fracasso. Não tem como ser diferente. Existem 10 leis clássicas em vendas e mais 10 leis estratégicas para provocar mais vendas. Existem ainda as leis do pós-vendas. Muitos vendedores acham que a venda termina quando ele recebe sua comissão. Nada mais falso. Os campeões de vendas sabem que os verdadeiros diamantes dão os melhores lucros a longo prazo. Se possível passando de geração em geração. Não é isso que as grandes empresas do mercado fazem?
Entender de pessoas, de relacionamento, de mercado, do produto, de técnicas, de persuasão, de convencimento, de marketing, de estratégias e finanças e sobretudo entender que vendas depende de ATITUDE. Este cenário todo exige treinamento constante afinal, ninguém muda com apenas uma ação. Somos seres de hábitos. O mercado está aí esperando as melhores propostas, as melhores abordagens e esperando que homens e mulheres de boa vontade estejam prontos para agarrar as oportunidade que surgem a cada contato. O mercado é vivo, cheio de cores e dores, e aquele que souber entrar e sair com mais autoridade conquistará os bons prêmios que estão sempre a disposição.
Como diziam os antigos comerciantes – o sol nasceu, o vento soprou, o mercado está aberto e tem ouro na praça esperando os verdadeiros campeões de vendas.
I – CONHECIMENTO HABILIDADES E ATITUDES EM VENDAS.
II – O ESTUDO DO MERCADO
III – O ESTUDO DO PRODUTO
IV – O ESTUDO DO CLIENTE
V – O PODER DO MARKETING EM VENDAS.
VI – TÉCNICAS SPIN DE VENDAS.
VII – DA ABORDAGEM AO PÓS VENDA.
VIII – VENCENDO OBJEÇÕES.
IX – ESTUDO DA CARTEIRA DE CLIENTES
X – ESTRATÉGIAS DA MELHOR PROPOSTA.
XI – EXERCÍCIOS PRÁTICOS E SIMULADOS.
XII – UM MÉTODO BI-ANUAL DE VENDAS.
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