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E se um especialista te dissesse que suas vendas dependem em 80% da qualidade com que sua equipe atende os clientes! E tem mais - muitos tem um ótimo produto e estão num ponto de venda bom e mesmo assim a empresa não cresce. Atendimento é o responsável por fechar empresas ou deixá-las estagnadas. Você sabia que todas as empresas grandes e líderes de mercado trabalham constantemente treinando o time para a excelência no atendimento? Você está fazendo o mesmo? Atendimento separa os grandes daqueles que ficam patinando.
Excelência no atendimento aparece sempre em primeira opção como fator de decisão de relacionamento comercial. Sabemos que a área de atendimento é, na maioria das vezes, uma passagem para um cargo melhor ou para uma profissão conceituada. Quem lida diretamente com o público tem um valor ainda não percebido e valorizado pela sociedade; mas é este profissional que garante a qualidade do relacionamento entre cliente e empresa. Pode até parecer um pouco sonhador, mas a necessidade de ter pessoas com espírito profissional em atender bem é tão necessária e tão vital para o sucesso de uma empresa quanto os maiores investimentos em material e tecnologia. O mercado deseja e espera a excelência no atendimento. Todos nós temos histórias para contar sobre atendimentos mal sucedidos. Ficamos muito irritados ao sermos mal atendidos por pessoas que não levam suas funções ou profissões a sério. Como é bom encontrarmos uma empresa, uma loja, que oferece um atendimento com excelência; a vontade é de indicar aquela empresa e aquele profissional para todos os amigos, e muitas vezes, fazemos isso. Porém, esses momentos prazerosos no atendimento parecem ser menores do que os desprazeres. Nesse curso aprenderemos a matriz do sucesso com atendimento ao cliente.
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Preparação de valores e princípios de excelência com clientes.
Uma nova visão sobre clientes e sua importância.
Pesquisa de como o cliente percebe sua empresa.
O grau de satisfação atual.
Reunião com o time e engajamento na nova visão.
Pesquisas revelam as principais queixas dos clientes.
Como identificar se estou cometendo os pecados no atendimento.
Como os clientes reagem ao mau atendimento.
Saindo da matriz dos erros com clientes.
Preparando o ambiente.
A conquista interna e atitude positiva.
A recepção ao cliente, a abordagem.
O relacionamento que conecta clientes.
As perguntas certas e atrativas.
As propostas que encantam o cliente.
Transformando cliente em fãs.
Relações duradoras com cliente.
Como usar a força do marketing no atendimento.
Como garantir sucesso com ações que cabem a todos atendentes.
Quem faz o marketing e como isso atrai clientes.
Marketing e clientes e suas relações poderosas.
Equipes motivadas para atender.
Clientes motivados com a empresa.
A motivação permanente e relações de longo prazo.
Um plano de excelência a ser executado o ano todo.
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